Sindicato dos Metalúrgicos faz parceria com o Sesi de Taubaté

Antônio Carlos Junior, coordenador da unidade Taubaté, Nilson Conceição, secretário de Formação do Sindicato, o dirigente Marcio Fernandes, Roberta Borrego, diretora regional do Sesi, André Oliveira, presidente do Sindicato, e também a “Pirata”, uma cachorra que foi resgatada durante obras no Sesi

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba fez uma grande parceria com o SESI de Taubaté. Os sócios terão descontos de até 63% para utilizar as instalações de lazer e esporte da unidade.

No plano básico já tem:

– Balneário com piscina aquecida

– Quadra poliesportiva

– Ginásio poliesportivo

– Quadra de tênis saibro

– Campo society

– Campo grama natural

– Quiosque

– Redários

– Tênis de mesa

– Sinuca

– Pebolim

– Lanchonete

– Vestiários

– Estacionamento

Além dessa estrutura, a parceria engloba também as aulas de esportes. Quem aderir ao plano total vai ter acesso à academia de musculação, que tem instrutor o dia inteiro, também tem crossfit, natação, hidroginástica, entre outros.

Para o presidente André Oliveira, o novo convênio trará benefício para muitos sócios.

“São muitos trabalhadores daqui de Pinda que moram em Taubaté. É um clube completo, com uma grande estrutura e quem é sócio do Sindicato vai ter tudo isso por um preço muito melhor para aproveitar com a família. Agradeço ao Sesi pela parceria. É uma grande conquista. Parabéns a todos que contribuíram para que fosse possível”, disse.

Para conseguir o desconto o sócio precisa ir na sede ou subsede do Sindicato e pegar uma declaração de que ele é sócio para poder apresentar no Sesi.

É importante citar que a parceira é específica do complexo de lazer do Sesi. A vagas na escola Sesi são definidas exclusivamente por sorteio e funciona desta forma em todas as unidades. A unidade do Sesi de Pindamonhangaba, que foi criada recentemente, é uma unidade escolar.

Curiosidade. A unidade do Sesi Taubaté tem como patrono Luiz Dumont Villares, criador da Aços Villares, hoje Gerdau.

Veja abaixo a tabela de preços atual

Plano Básico Individual

63% de desconto – de R$ 60,00 por R$ 22,00

(R$ 38,00 mais barato)

Nesta opção o sócio pode utilizar as instalações esportivas não-pagas como: quadras, campos, quiosques e piscina.

Plano Básico Familiar

59% de desconto – de R$ 108,00 por R$ 44,00

(R$ 64,00 mais barato)

Nesta opção o sócio e sua família (cônjuge e filhos até 21 anos) pode utilizar as instalações esportivas não-pagas como: quadras, campos, quiosques e piscina.

Plano Total Individual

58% de desconto – de R$ 184,00 por R$ 77,00

(R$ 107,00 mais barato)

Nesta opção o sócio pode utilizar as instalações esportivas não-pagas como: quadras, campos, quiosques e piscina e além disso também todas as atividades fitness pagas como: musculação, ginástica, SESI-Cross, Hidroginástica, Natação e Assessoria de Corrida.

Plano Total Familiar

55% de desconto – de R$ 299,00 por R$ 132,00

(R$ 167,00 mais barato)

Nesta opção o sócio e sua família (cônjuge e filhos até 21 anos) pode utilizar as instalações esportivas não-pagas como: quadras, campos, quiosques e balneário e além disso também todas as atividades fitness pagas como: musculação, ginástica, SESI-Cross, Hidroginástica, Natação e Assessoria de Corrida. Neste caso o livre acesso as atividades fitness são permitidas para o titular e conjugue, visto que crianças até 13 anos não podem frequentar estas atividades, filhos acima de 14 anos são permitidos.