Sindicato dos Metalúrgicos de Pinda lança novo site

O secretário de Comunicação do sindicato, Benedito Irineu; além de notícias, site tem informações sobre a entidade, os serviços do sindicato, os convênios, entre outros

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT está com novo site: www.sindmetalpinda.com.br.

Além de notícias de interesse da categoria, o site também informa os serviços oferecidos pelo sindicato, como médico do trabalho, departamento jurídico, colônia de férias, clube de campo, a relação de empresas conveniadas, entre outros.

O secretário de Comunicação do sindicato, Benedito Sérgio Irineu, informou que ainda há outros projetos para o site.

“A proposta é sempre estar se atualizando e sempre ouvindo a categoria, interagindo com ela. Lançamos o site agora e em breve também faremos a conexão dele com as redes sociais. Também será importante para ampliar a comunicação com outros sindicatos e com as outras unidades das fábricas de Pinda”, explicou.

Críticas, sugestões de pauta e de melhorias para o site podem ser enviadas para o e-mail: [email protected].