Sindicato convoca assembleia geral da Campanha Salarial

Assembleia será na sexta-feira, dia 15, na sede do sindicato, a partir das 17h30

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba convoca todos os trabalhadores para participarem de assembleia geral da Campanha Salarial 2021.

A assembleia irá ocorrer na sede da entidade na sexta-feira, dia 15 de outubro, às 17h30 em primeira chamada, e às 18h em segunda chamada.

A assembleia será presencial, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

Na assembleia serão discutidas e votadas as propostas alcançadas nas negociações do sindicato e da FEM-CUT/SP (Federação dos Metalúrgicos da CUT) com as bancadas patronais.

O presidente do sindicato, André Oliveira, ressalta a importância da participação na assembleia e de manter as mobilizações.

“As paralisações que já ocorreram aqui em Pinda tiveram adesão total. Isso tem sido primordial. Agora temos propostas para votação. É importante que os trabalhadores participem da assembleia geral no dia 15 e das que ocorrerem nas fábricas. Na maioria das empresas já conseguimos garantir a nossa convenção e tem grupos que já chegaram na inflação integral, sem parcelar. Mas mesmo depois da assembleia, as negociações continuam. O sindicato segue na luta, na busca da melhor proposta possível para os trabalhadores”, disse Andrezão.

O presidente da FEM-CUT/SP, Erick Silva, também falou sobre a importância das mobilizações e da participação na assembleia:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA CAMPANHA SALARIAL 2021

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgico, Oficinas Mecânicas, Elétricas, Eletrônicas, Serralherias e de Auto Peças de Pindamonhangaba, Moreira César e Roseira, registro sindical nº 004.137.02431-5, CNPJ nº 45.379.252/0001-01, com sede localizada na Rua Sete de Setembro Nº 232/246 no município de Pindamonhangaba/SP, por seu Presidente, na forma estatutária, CONVOCA todos os trabalhadores integrantes da categoria profissional, ASSOCIADOS OU NÃO ao Sindicato, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que fará realizar no próximo dia 15 de outubro de 2021, na sede do Sindicato,  às 17:30hs., em primeira convocação e, em não tendo quórum às 18:00hs., em segunda convocação, tudo conforme determina o Estatuto Social da entidade, tendo em pauta a seguinte ordem do dia:

a) Leitura, apresentação, discussão e deliberação sobre as propostas apresentadas pelos Sindicatos Patronais referente à pauta de reivindicações da Campanha Salarial de 2021 (cláusulas de natureza social e econômica);

b) Autorização para diretoria celebrar Convenção, e/ou Acordo, e/ou, bem como instaurar Dissídio Coletivo;

c) Outros assuntos de interesse da categoria.

Pindamonhangaba, 13 de Outubro de 2021.

ANDRÉ DA SILVA OLIVEIRA