Sindicato contrata professor de informática para garantir oferta de cursos aos sócios

O novo professor Carlos Alberto de Souza e o secretário de Formação, Celso Antunes

Visando a importância da oferta dos cursos profissionalizantes aos sócios e seus dependentes, o Sindicato dos Metalúrgicos de Pinda decidiu contratar um professor de informática.

O início das aulas na sede do sindicato está marcado para o dia 6 de maio. No mês seguinte, deverão começar as aulas na sub-sede.

O secretário de Formação do sindicato, Celso Antunes, ressaltou a importância da capacitação do trabalhador.

“Hoje o conhecimento em informática é requisito básico para conquista de qualquer emprego. Por isso decidimos contratar um professor para termos a garantia de continuidade desse serviço tão importante do sindicato e que não pode parar”, explicou o dirigente sindical.

Anote aí!

Cursos de informática do Sindicato dos Metalúrgicos

15 a 19 de abril: Inscrição para sócios

22 a 26 de abril: inscrição de vagas remanescentes para a comunidade