Sindicato conquista reintegração na Confab

Funcionário Paulo, já dentro da empresa, junto aos dirigentes Celinho e Marçal “Torto”

A direção do Sindicato conquistou politicamente, depois de muita negociação, a reintegração de um funcionário no dia 4 de julho.

Paulo Marcelo de Paula, do pátio da Confab, havia sido dispensado irregularmente no dia 21 de maio. Ele sofreu um acidente de trajeto em março deste ano e rompeu o tendão do tornozelo esquerdo.

O presidente Renato Mamão parabeniza a direção do sindicato pela reintegração. “O Sindicato está atento e atuante no chão de fábrica. É muito importante que os trabalhadores busquem orientação nos dirigentes e confiem na ação sindical.”