Sede do sindicato recebe curso rápido de confeitaria em bolos

Curso de confeitaria em bolos é feito na sede do sindicato desde 2011 com grande procura

A sede do Sindicato dos Metalúrgicos irá receber uma nova edição do curso rápido de confeitaria em bolos realizado pelo professor Alfredo Xavier Lopes.

Serão ensinadas técnicas de cobertura de bolos com pasta americana e glacê mármore, além de doces decorativos.

O curso terá duração de dois dias, 22 e 23 de julho, durante meio período, com horários de manhã, tarde e noite. As inscrições serão feitas em um único dia, na próxima segunda-feira, 21 de julho, das 9h às 17h, ao custo de R$ 20.

Sócios do Sindicato dos Metalúrgicos e seus dependentes não pagam taxa de inscrição.

Também há a taxa do curso. Todos os alunos recebem certificado e apostila.