Reintegrado, Rincão é o mais votado na eleição da Cipa na Incomisa

O dirigente André Dantis faz a contagem dos votos juntamente com a Comissão Eleitoral

Os trabalhadores da Incomisa elegeram no dia 13 de maio os novos membros da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).

O mais votado foi o companheiro Silvio Henrique Valério, o “Rincão”, com 43 votos. Após ter sido dispensado irregularmente, ele foi reintegrado com decisão da Justiça do Trabalho no dia 25 de abril, com uma determinação de que fosse garantida a sua chance de participar dessa eleição. (Veja mais.)

Ao total, 302 votos elegeram nove membros. Brancos e nulos somaram apenas 8 votos.

O dirigente sindical André Luis Dantis participou de todo o processo eleitoral e afirma que tudo ocorreu com normalidade e transparência.

“Parabéns aos membros da Comissão Eleitoral, o Jean, Leandro, Nelson, Erlei, aos trabalhadores que mostraram grande participação na votação e principalmente aos companheiros que se elegeram. Desejamos uma boa gestão, que vocês tenham muito sucesso na defesa da segurança no local de trabalho”, disse André.

Veja abaixo a relação completa dos eleitos:

13.05.14 Incomisa.Eleição da Cipa.Resultado Eleitos