Pé na Cara é o mais votado da Cipa na Novelis

Veja também os resultados das eleições de Cipa na Tecn-Serv, Latasa e Cosmetal

Pé na Cara junto com o secrtério de Finanças do sindicato, Sérgio da Silva - Sergião (Divulgação)
Pé na Cara junto com o secrtério de Finanças do sindicato, Sérgio da Silva – Sergião (Divulgação)

Os trabalhadores da Novelis elegeram no dia 5 de março os novos membros da Cipa.

Os diretores do sindicato participaram de todo o processo eleitoral.

O mais votado foi José Antonio de Carvalho, mais conhecido como Pé na Cara, que teve 73 votos. Ele é controlador de materiais e produção do setor de Refusão.

Pé na Cara conseguiu ser o mais votado da fábrica, mesmo estando de férias no período de campanha. Até para alguém que já participou de várias eleições de Cipa, essa foi a sua 13ª, é algo muito difícil de conseguir.

“Quero agradecer pela eleição. Fico muito contente dos caras terem dado a mim esse voto de confiança. Agora é lutar pra ajudar meus companheiros na parte de segurança. Foi eleita uma boa equipe, vamos inovar bastante nessa área aí”, disse Pé na cara.

Veja abaixo a relação completa dos eleitos:

Resultado Cipa Novelis 2015

Diretor Carlão é o mais votado na Tecn-Serv

Carlão do Sndicato e Reinaldo Aparecido Costa e Silva-Carneirinho (Crédito Divulgação)

Na Tecn-Serv a eleição da Cipa ocorreu no dia 27 de fevereiro.

Os 69 votos válidos elegeram o dirigente sindical Carlos Henrique Cabral – Carlão, o mais votado, com 40 votos, como titular, e Reinaldo Aparecido Costa e Silva, com 18 votos, como suplente.

Outros dois candidatos estavam na disputa.

Fabinho foi o mais votado na Planta 1 da Latasa

Os trabalhadores da Planta 1 da Latasa elegeram no dia 13 de março os novos membros da Cipa.

A unidade, que tem 50 funcionários, elegeu 2 membros.

Fabio de Paula, o Fabinho, foi o mais votado, com 14 votos. O suplente eleito foi Nilo Sérgio, o Baiano, com 9 votos.

A direção do sindicato deseja uma boa gestão.

A eleição da Planta 2 da Latasa será em abril.

Lei Mecânico foi o mais votado na Cosmetal

Na Cosmetal a eleição da Cipa ocorreu no dia 10 de março. Os 84 votos válidos elegeram 6 membros, como segue abaixo. O mais votado foi o Vanderlei Donizete Oliveira, o Lei – Mecânico, que teve 27 votos.

Resultado Cipa Cosmetal 2015