Metalúrgicos de Pinda se encontram com candidato Padilha

Dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos conversaram com o candidato Alexandre Padilha sobre suas propostas para o Governo do Estado de São Paulo

Dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT se encontraram na manhã dessa terça-feira, dia 2, com o candidato a governador do Estado Alexandre Padilha, do PT.

Padilha fez uma caminhada pela praça Monsenhor Marcondes, a praça da Cascata, no centro da cidade, conversou com a população, comerciantes, militantes do PT e também com dirigentes sindicais.

No final da caminhada, Padilha concedeu uma entrevista coletiva, na qual abordou segurança pública, educação, geração de empregos e mobilidade urbana.

Ao ser questionado sobre a questão de geração de emprego, assunto de grande interesse no ramo metalúrgico, o candidato ressaltou a importância econômica do Vale do Paraíba para o Estado e declarou que vai incentivar a abertura de novas fábricas na região.

“Eu quero ser o governador do Estado de São Paulo para ser o governador dos trabalhadores. Vocês podem contar comigo. Quando tiver qualquer tipo de ameaça de uma indústria sair de Pinda, de Taubaté, da região, e ir para outro estado, vocês podem contar comigo para garantir os incentivos para a indústria, assim como os investimentos em infraestrutura e na formação dos trabalhadores para manter os empregos aqui em Pindamonhangaba e região”, disse o candidato.

Padilha esteve acompanhado pelo sindicalista do ramo bancário Carlinhos Casé, que é candidato a deputado estadual, da vereadora Amélia Naomi, candidata a deputada federal, do vereador de Taubaté Salvador Soares, do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Renato Marcondes – “Mamão”, entre outras personalidades.