Ganhador do carro é da Confab Equipamentos

Cerca de 300 pessoas passaram pela sede do sindicato para acompanhar os sorteios pelo Dia do Trabalhador

O grande ganhador do carro sorteado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT nas comemorações pelo Dia do Trabalhador foi Alan de Oliveira, da Confab Equipamentos. O sorteio foi realizado na sede do sindicato na manhã desse domingo, dia 4 de maio.

Alan ganhou do sindicato um Volkswagen Gol G6, versão Trend, com direção hidráulica, vidro e trava elétricos, airbag, freios ABS, já licenciado e emplacado.

10 sócios foram contemplados com TVs LG de 39 polegadas full HD, edição especial para a Copa 2014. Houve também o sorteio de cinco bicicletas para quem estava presente.

Cinco bicicletas foram sorteadas para quem estava presente no evento

Além do evento na sede, foram realizadas confraternizações por empresa, algumas delas em parceria com os grêmios das fábricas e com torneio de futebol.

O presidente do sindicato, Renato Marcondes, o “Mamão”, agradeceu a participação dos trabalhadores. “Cerca de 300 pessoas passaram aqui pela sede, além da forte presença nas festas realizadas por fábrica e o mais importante foi ver a família do trabalhador participando. É isso que a gente busca, uma comemoração saudável e com muito respeito. Os sorteios foram feitos com muita transparência. Agradeço à toda a direção pelo empenho na organização e principalmente à categoria por ter prestigiado os eventos”, disse Mamão.

Veja a relação completa dos sorteados:

Carro: Alan de Oliveira-Confab Equipamentos

10 TVs: Sérgio dos Santos Martins-Gerdau, Flávio de Araújo Kupper-Tecpar, Márcio Bustamante-Gerdau, Marcelo Ocireu de Souza-Gerdau, Gil Guilherme Naves da Silva-Gerdau, Charles Paulo Povoas-Gerdau, Valdeci Barbosa de Sousa-Confab Tubos, Fernando da Silva Monteir-Suvifer, Wallace Philip Souza da Silva-Tecpar, Gerson Espinoza Lanzieri-Gerdau.

5 bicicletas: Luiz Carlos Gonçalo-Gerdau, João Martins do Nascimento-Gerdau, João Carlos de Faria-Incomisa, Paulo Henrique de Barros-Confab Equipamentos, Elizeu Cesário da Silva-Socotherm.

Veja aqui a galeria de fotos das comemorações pelo Dia do Trabalhador.