Festa dos metalúrgicos chega a 7 mil pessoas com show de Dudu Nobre

Veja lista completa dos ganhadores dos sorteios

Festa superou a do ano passado. E mesmo com muito mais gente teve redução no tempo das filas

A festa do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba bateu recorde de público no último domingo, dia 30 de abril, no sítio 4 Milhas, em comemoração ao Dia do Trabalhador. Com show de Dudu Nobre e várias atrações durante o dia todo, cerca de 7 mil pessoas passaram pela festa. A estimativa de público foi feita pelas próprias empresas que serviram os sócios durante a festa.

No camarim, Dudu Nobre disse já ter feito vários shows pelo Dia do Trabalhador em São Paulo, no Rio de Janeiro, já esteve em Pinda, mas já fazia um ‘tempinho’. “É um prazer estar de volta na cidade, aqui na festa dos metalúrgicos, junto com o companheiro Vela, com a casa cheia, fazendo muito samba pro pessoal. Vamos com tudo”, disse.

Para o presidente do sindicato Herivelto Vela, a festa superou a do ano passado. “O show do Dudu Nobre agitou pra valer. Mesmo com mais gente, ainda conseguimos melhorar a organização, reduzir o tempo das filas. Agradeço a todos que contribuíram pra esse resultado. E não deixou de ter ato político. As faixas dos protestos foram colocadas lá e falamos em alguns momentos contra as reformas da previdência, trabalhista e a terceirização”, disse.

A festa contou com show de Fabiano Magalhães & Art do Barulho, banda Gold, Missa do Trabalhador com o padre Victor Hugo, brinquedos infláveis, palhaço, sorteio de um carro Chevrolet Onix 0km, 10 TVs LCD 40” e vários brindes.

O grande ganhador do carro foi Gabriele Pio Egloff, metalúrgico da Gerdau, no setor de cilindros. Hoje ele está afastado por motivo de saúde, mas integra o quadro de funcionários da empresa.

Dudu Nobre cantou clássicos como A Grande Família, Goiabada Cascão, Tempo de Dom-Dom e vários outros

Lista completa dos sorteados

Carro – Chevrolet Onix 0km

Gabriele Pio Egloff – Gerdau – Setor de Cilindros