Dudu Nobre fará show pelo Dia do Trabalhador em Pinda

Evento também terá sorteio de carro, show da banda Gold, Missa do Trabalhador, brinquedos infláveis e palhaço

No dia 30 de abril, domingo, o Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba irá realizar a festa de comemoração pelo Dia do Trabalhador, no Sítio 4 Milhas. Pela primeira vez, o evento contará com show de um artista de renome nacional – Dudu Nobre. Um carro será sorteado.

Sambista famoso com a gravação de músicas como ‘A Grande Família’ e ‘Tempo de Dom-Dom’, Dudu Nobre subirá ao palco às 13h. No outro ambiente haverá show da banda Gold durante toda a tarde.

O evento ainda contará com a Missa do Trabalhador, que será celebrada às 9h pelo padre Victor Hugo em louvor a São José Operário.

Além de brinquedos infláveis, este ano o palhaço Alicate irá alegrar as crianças. Mesmo com mais atrações, o sindicato continuará com o sorteio de um carro zero quilômetro aos sócios – um Chevrolet Onix – e vários brindes.

Segundo o presidente, Herivelto Vela, o sindicato está organizando a festa, que já é tradicional, mas não deixará de fazer mobilizações em defesa dos trabalhadores. “Dia 28, sexta-feira, será um dia histórico com greve geral no país. Em Pinda faremos paralisação, assim como já temos feito, e domingo será o dia de reunir os metalúrgicos, suas famílias, para celebrar o nosso dia, o dia da classe trabalhadora“, disse.

O evento é exclusivo para sócios do sindicato e seus dependentes. Sócios do Comitê Sindical dos Aposentados Metalúrgicos também participam da festa e dos sorteios.

O Sítio 4 Milhas fica na av. Antonio Pinheiro Junior, no Jardim Cristina, em frente ao colégio Anglo. Informações no site sindmetalpinda.com.br.

O padre Victor Hugo irá celebrar a Missa do Trabalhador, às 9h, em louvor a São José Operário
Espaço kids terá brinquedos infláveis, piscina de bolinhas e cama-elástica
Este ano, o palhaço Alicate irá animar a criançada