Clube de Campo está recebendo nova pavimentação

Piso com bloquetes está dando novo visual para o clube. Veja também o expediente do sindicato no Carnaval

O vice-presidente, Romeu Martins, tem acompanhado de perto para garantir o bom andamento da obra

A direção do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT está fazendo mais uma obra que dará um novo visual para o Clube de Campo da categoria.

Desde a portaria até próximo à piscina está sendo feita a pavimentação com bloquetes de concreto – uma área de pelo menos 950m². De acordo com o vice-presidente do sindicato, Romeu Martins, além de mais segurança, a medida trará mais comodidade aos sócios. “Com essa reforma, será possível que o sócio vá com o carro até uma área perto dos quiosques e da piscina, o que é muito mais prático”, disse.

Segundo ele, assim como nas demais obras, a pavimentação também está sendo feita a pedido dos próprios sócios. “Todas as obras tem contado com grande participação da categoria, que pede, dá ideias. É isso que nos empolga, ver que o sócio gosta muito do clube e quer ele cada vez melhor.”

Desde sua inauguração, o clube já recebeu duas ampliações no deck da piscina, construção de mais cinco quiosques, troca do piso da piscina, reforma na sauna, além de diversas obras de conservação.

Expediente no Carnaval. No Carnaval, o clube terá programação especial. Além do final de semana, ficará aberto também nos dias 8 e 9 de fevereiro. No dia 10, ele ficará fechado pelo feriado de Quarta-feira de Cinzas. Na sede e subsede do sindicato não haverá expediente nos dias 8, 9 e 10. A Colônia de Férias estará aberta no Carnaval, mas a reservas dos quartos ocorreu por sorteio no dia 5.

Veja aqui a página com mais informações do clube.

Área a ser pavimentada tem pelo menos 950m²
Novo piso dará acesso a uma nova área para estacionamento, perto dos quiosques e da piscina
Romeu em um dos quiosques mais disputados do clube, por causa da vista privilegiada

2016_02_01 Reforma estrada Clube.Foto Guilherme_0073_1