Almir é o ganhador do sorteio da moto

Almir, ao centro, junto à diretores do sindicato, na sede da entidade, nesta segunda-feira, dia 24

O grande ganhador da moto sorteada pelo Sindicato dos Metalúrgicos na última sexta-feira, dia 21, é Almir Rogério Rodrigues de Oliveira. Ele é operador de fundição na área da FEP, na Gerdau.

Sócio do Sindicato desde 2009, Almir disse que vale a pena ser sócio.

“Nem acreditei quando me ligaram. Esse prêmio veio na melhor hora. Vale a pena ser sócio do sindicato. Tem muito benefício, tem muita coisa boa pro trabalhador”, disse Almir.

Para o presidente do sindicato, Renato Marcondes, o “Mamão”, o sorteio da moto faz parte do Plano de Reestruturação do Sindicato, que inclui melhorias no patrimônio da entidade e oferta de mais benefícios para os sócios. “Tudo o que fazemos é pra contribuir com a categoria. Ficamos felizes de ver a empolgação dos sócios que são premiados. Sentimos que fizemos a diferença para aquela pessoa.”

Veja mais detalhes do sorteio:

Metalúrgicos de Pinda aprovam pauta da Campanha Salarial 2013