Veja quem são os ganhadores do sorteio dos aposentados

Wilson Ronconi, aposentado pela Alcoa, foi o grande ganhador da TV 43” 4k

O Comitê Sindical dos Aposentados Metalúrgicos realizou nessa quinta-feira, dia 17, um sorteio de prêmios.

O sorteio foi exclusivo para sócios do comitê dos aposentados, ocorreu pela listagem e envolveu todos que estavam em dia com o pagamento das mensalidades.

O coordenador do comitê, o ex-presidente Renato Mamão, ressaltou a transparência do sorteio.

O coordenador do Comitê dos Aposentados, Renato Mamão

“Usamos os globos para sortear a numeração da listagem, tudo às claras, como a gente sempre fez. Obrigado aos sócios que vieram e também participaram. Nesses meses, muita gente me perguntou do almoço, com a pandemia não tinha mesmo como fazer. Tudo ficou mais difícil esse ano, mas fizemos esse esforço para dar esses prêmios, valorizar o sócio, valorizar aqueles companheiros que tanto contribuíram com a luta sindical”, disse.

O grande ganhador da TV de 43 UHD, com Design sem Limites e Processador Crystal 4K foi Wilson Luiz Ronconi, trabalhador que aposentou pela Alcoa, que ficou surpreso a hora que recebeu a ligação informando o prêmio.

“Na hora foi só emoção. Eu comecei na Ford, depois ISA e Alcoa, onde aposentei. Sempre fui sócio de sindicato, sempre vou ser, sempre acreditei, e sempre que precisei de médico também tive esse apoio.”

Um dos sócios que participou do sorteio

Mamão também deixou uma mensagem a todos os aposentados.

“Quero aproveitar aqui agradecer a todos os sócios pelo apoio, estamos planejando muitas novidades, e desejar um feliz Natal e um ano novo de muita prosperidade”, disse.

Por causa da pandemia, o formato do sorteio também teve mudanças. A presença de público ocorreu com agendamento prévio, o uso de máscaras foi obrigatório, as cadeiras respeitaram o distanciamento e álcool gel também foi disponibilizado.

Veja abaixo a relação completa de ganhadores:

PRÊMIOS PRINCIPAIS

Televisão 43”: Wilson Luiz Ronconi – Matrícula 22188

Bicicleta: Waldecir de Paiva Lemes – Matrícula 24991

Forno elétrico: Aldinei Menezes Pinto – Matrícula 12203

Ventilador: José Monteiro da Silva – Matrícula 20184

Cafeteira: Adão Alves Dias – Matrícula 20816

PRÊMIOS EXTRAS

Cesta de Natal: José Maria dos Santos – Matrícula 8963

(Oferecimento Depósito Materiais de Construção Bom Jesus)

Faqueiro: Celso Moreira – Matrícula 6416

(Oferecimento vendedor autônomo Potiguar)