Veja os locais de votação para a eleição do Sindicato

Imagem da última eleição que ocorreu de forma presencial, em 2016; um grande trabalho de organização é feito pelo Sindicato

Está chegando a eleição do Sindicato, que será toda presencial nos dias 17, 18 e 19 de abril.

Em 10 fábricas haverá urna fixa durante os 3 dias de votação. Nas maiores, Gerdau, Confab e Novelis vai ter votação 24 horas por dia.

Nas demais fábricas vamos correr com as nossas urnas itinerantes para garantir a todos a oportunidade de votação, que é muito importante para a entidade.

Veja abaixo o edital com os locais e horários de votação. Ele também foi publicado no jornal Tribuna do Norte desta quarta-feira, dia 27 de março.

ELEIÇÃO SINDICAL 2024

O Presidente da Comissão Eleitoral Sr. Luiz Carlos da Silva Dias vem informar a todos os associados do SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS E DE MATERIAL ELÉTRICO, ELETRÔNICO, SIDERÚRGICO, OFICINAS MECÂNICAS, ELÉTRICAS, ELETRÔNICAS, SERRALHERIAS E DE AUTO PEÇAS DE PINDAMONHANGABA, MOREIRA CÉSAR E ROSEIRA que todos os prazos estatutários foram cumpridos para inscrição de chapa e, nos termos do art. 137, do Estatuto Social da Entidade Sindical, informa que a votação ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de abril do corrente ano em todas as fábricas em que houver associados do sindicato. Nas empresas com mais de 40 associados terão urnas fixas e nas demais empresas haverá urna itinerante.

Os locais e horários são:

EMPRESAHORÁRIOURNAS FIXAS
BUNDYDas 6h00 às 22h001 urna
PIRES DO RIODas 7h00 às 15h001 urna
CONFAB CIDADE NOVA24 hrs1 urna
CONFAB MOREIRA CESAR24 hrs1 urna
ELFER7h00 às 17h001 urna
GV DO BRASILDas 6h00 às 22h001 urna
LATASADas 6h00 às 22h001 urna
INCOMISADas 6h00 às 22h001 urna
GERDAU24hrs2 urnas
NOVELIS24hrs2 urnas

Os associados que trabalham nas empresas RHI Magnesita, Harsco, Dbtec, Florentino e Jeltec poderão votar na empresa Gerdau. Os associados da empresa Jeltec e Dbtec que prestam serviços na empresa Confab poderão votar na urna instalada na Confab.
Os associados da empresa Florentino, Jeltec e Dbtec que prestam serviços na empresa Novelis poderão votar na urna instalada na Novelis.

Haverá 2 urnas itinerantes que no horário das 7h00 às 17h00 passarão para coletar votos nas seguintes empresas: Bontaz, DBTec, Florentino, Globe Machine, Koide, Maxfer, Millenium, Nacional, Novametal, Suvifer, SX Lighting, Tecnopackaging e Zuiko.

Por fim, informa que na Sede do sindicato localizado na Rua Sete de Setembro de 232/246, Centro, Pindamonhangaba-SP e, também, na Subsede localizada na Rua Albert Sabim, 40, Terras dos Ipês I, Distrito de Moreira Cesar, Pindamonhangaba-SP, haverá urna para votação das 8h00 às 17h00. Nestes locais votam os associados que estão com afastamento médico, de férias ou de folga, além de todos os aposentados associados.

Pindamonhangaba, 27 de março de 2024.

LUIZ CARLOS DA SILVA DIAS

Presidente da Comissão Eleitoral