Veja o funcionamento do sindicato no fim de ano

O Sindicato dos Metalúrgicos terá programação diferente no final de ano.

O Clube de Campo do Ribeirão Grande estará fechado apenas nos dias 24 e 25 de dezembro, em função do feriado de Natal, e nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro pelo Ano Novo. O clube fica fechado terças-feiras para manutenção, assim também está fechado nos dias 21 e 28. Nos demais dias estará aberto normalmente. Não é preciso mais pegar declaração para entrar. Veja detalhes aqui.

Na Sede e Subsede não haverá expediente entre os dias 20 e 31 de dezembro. No dia 3 de janeiro, segunda-feira, o sindicato abre agenda de reservas da Colônia de Férias do mês de fevereiro.

No final de ano, a Colônia de Férias funciona por sorteio, por causa da alta procura. O sorteio ocorreu no dia 10 de dezembro e foi divulgado com bastante antecedência.

O atendimento do Departamento Jurídico irá retornar no dia 17 de janeiro, antes de terminar o recesso do judiciário.