Trabalhadores da Novametal aprovam proposta de PLR

Proposta tem valor fixo garantido na primeira parcela

Assembleia aprovou proposta que tem valor fixo garantido na primeira parcela

Os trabalhadores da Novametal aprovaram em assembleia nessa terça-feira, dia 20, a proposta de PLR (Participação nos Lucros e Resultados).

Ao total, o valor poderá chegar a R$ 1.658. A primeira parcela, de R$ 700, será paga no próximo dia 30. A segunda parcela, com metas, será paga em janeiro.

Segundo o dirigente sindical Luiz Paiva, a situação da empresa está melhor que a do ano passado. “2016 foi um ano bem difícil, mas mesmo assim não teve demissões. Este ano já temos condição de reivindicar mais. Parabéns aos trabalhadores e à comissão de PLR que também participou na negociação”, disse Paivinha.

A Novametal é uma indústria de arames que emprega cerca de 70 funcionários no distrito industrial Santa Rita.

O dirigente sindical Luiz Carlos de Paiva - Paivinha
O dirigente sindical Luiz Carlos de Paiva – Paivinha