Trabalhadores da Latasa conquistam aumento de 14% na PLR

Ao microfone, Francisco Sampaio conduz assembleia que aprovou proposta de PLR

Os trabalhadores da Latasa aprovaram em assembleia nessa sexta-feira, dia 24, a proposta de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) deste ano.

O valor total é 14% maior do que o aplicado em 2014. A primeira parcela será paga no dia 10 de agosto e a segunda em fevereiro de 2016.

O dirigente do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT na Latasa, Francisco Sampaio, parabenizou os trabalhadores e também a Comissão de PLR.

“A comissão foi firme junto com o sindicato e após várias reuniões e muita discussão conseguimos conquistar uma PLR melhor nesse ano. Parabéns a todos”, disse Sampaio.

Atualmente, a Latasa conta com cerca de 200 funcionários em três unidades, todas em Pinda, atuando no ramo do alumínio.