Trabalhadores da Indústria da Alimentação estão em Campanha Salarial

Assembleia na Minalba, em Campos do Jordão, teve apoio de vários sindicatos da região

Os trabalhadores da alimentação também estão em Campanha Salarial. A data-base é 1º de setembro e assim como dos metalúrgicos, e os companheiros da Minalba de Campos do Jordão também estão enfrentando a choradeira dos patrões.

Na quinta-feira, dia 2 de setembro, logo às 5h da manhã, houve uma assembleia na frente da fábrica, com mais de uma hora de paralisação para pressionar a empresa pela Campanha Salarial.

Eles são representados pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Campos do Jordão.

O ato contou com apoio de vários sindicatos, não só da alimentação de SJC e de Cruzeiro, como dos metalúrgicos da Pinda, condutores, hoteleiros e da CUT Vale do Paraíba.

Todo apoio aos trabalhadores da Minalba.