Tiago Pires foi o mais votado da Cipa da Incomisa

“Tiago da Empilhadeira”, do setor de Expedição, foi o mais votado entre os sete novos membros

André Dantis, o novo cipeiro Tiago da Empilhadeira, e Nilton – Rivelino

Os trabalhadores da Incomisa elegeram no dia 11 de maio a nova gestão da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). Ao total, foram eleitos sete novos representantes da segurança no local de trabalho.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba fiscalizou todo o processo, que transcorreu com normalidade.

O mais votado foi Tiago José Pires da Silva, o “Tiago da Empilhadeira”, do setor de expedição. Ele está há cerca de cinco anos na empresa. Essa é a segunda vez que disputa eleição de Cipa.

“Quero agradecer a todos que votaram em mim, me deram essa força. Agora é atuar junto com a comissão para melhorar a segurança dos companheiros, pra gente buscar evitar acidentes”, disse Tiago.

A direção do sindicato, especialmente pelos dirigentes André Dantis e Nilton Rivelino, deseja a todos os eleitos uma boa gestão.

Tiago José Pires da Silva – Tiago da Empilhadeira – 30 votos

José Alves dos Santos (Xororó) – 29 votos