Sorteio da Colônia de Ubatuba para o fim de ano é nesta sexta

5 dias no Natal ou 5 dias no Ano novo, perto da praia do Tenório

Praia do Tenório (foto Booking.com)

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba irá realizar nesta sexta-feira, dia 30, às 17h, os sorteios da Colônia de Férias de Ubatuba para fim de ano. A colônia é exclusiva para sócios.

Será um sorteio de 5 dias no Natal, de 22 a 26 de dezembro e outro de 5 dias no Ano Novo, de 29 de dezembro a 2 de janeiro.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo telefone 3522-1142, das 8h às 18h, mas para garantir a vaga é preciso que o sócio ou um representante esteja presente no momento do sorteio e faça o pagamento.

Segundo o secretário geral do sindicato, Luciano Tremembé, a colônia é um importante benefício dos sócios.

“Esse final de ano a procura realmente é enorme, tem que ter sorteio. Mas a colônia tem procura o ano todo. Muita gente gosta por ser um custo baixo e por ser perto da praia do Tenório, umas das preferidas de Ubatuba”, disse.

A Colônia de Férias do Sindicato tem cinco quartos, com capacidade para até 6 pessoas cada um, já contando o sócio e as crianças.

Normalmente, no primeiro dia útil de cada mês, a agenda para o mês seguinte é aberta para reserva.

No dia 3 de dezembro, segunda-feira, será aberta a agenda para o mês de janeiro de 2019.

Em janeiro, como muitas pessoas estão voltando de viagem, a agenda será aberta no dia 3, uma quinta-feira.

O secretário geral Luciano da Silva – Tremembé