Sócio do Sindicato ganha estadia em hotel com vista para o mar no Guarujá

Vista de um dos quartos do hotel Santiago (Crédito Divulgação)

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT realizou na tarde dessa sexta-feira, dia 22, o sorteio de estadia em um hotel no Guarujá, em quarto com vista para o mar.

O sorteado foi Darci Aparecido Simões César, conhecido como “Boca Preta”, da fábrica Novelis, sócio desde 1986. Ele ganhou um final de semana no hotel Santiago, no Guarujá.

O sorteio foi feito por meio de cupom publicado no jornal O Trabalhador, na edição deste mês.

O secretário geral, Herivelto Moraes - Vela, mostra cupom sorteado, ao lado do membro do Conselho Fiscal da entidade, Marcio Fernandes - Marcinho
O secretário geral, Herivelto Moraes – Vela, mostra cupom sorteado, ao lado do membro do Conselho Fiscal da entidade, Marcio Fernandes – Marcinho

O Hotel Santiago tem convênio com o sindicato e oferece desconto para todos os sócios. Veja abaixo mais informações e contatos:

Hotel Santiago – Guarujá

20% de desconto no pacote total de hospedagem

Alameda Marechal Floriano Peixoto, 311,

Pitangueiras, Morro do Maluf – Guarujá/SP

(13) 97406-1478 / ID 35*17*3061

link facebook: hotelsantiagoguaruja

Guarujá

Vista do Morro do Maluf, onde está instalado o hotel Santiago (Crédito: Divulgação)

Guarujá fica a cerca de 230 quilômetros de Pinda, próximo à cidade de Santos. A cidade fica situada na Ilha de Santo Amaro, também conhecida como “Pérola do Atlântico”. A ilha tem 138 quilômetros quadrados repletos de praias, belas paisagens e povo acolhedor que tornam o Guarujá uma cidade com grande frequência de turistas o ano inteiro.

Entre os mais de 30 pontos turísticos, encontra-se o maior aquário da América Latina, parques temáticos, restaurantes, bares e discotecas, além de opções para a prática de esportes radicais, ecoturismo e roteiros históricos.