Sindicato vai reabrir a Colônia de Férias de Ubatuba

Dia 25 abre agenda de novembro e as inscrições para o sorteio feriado da Proclamação da República

Praia do Tenório

O Sindicato dos Metalúrgicos está reabrindo a Colônia de Férias de Ubatuba, que esteve fechada durante bastante tempo em função da pandemia de Covid-19. O sindicato vai retomar ela já com sorteio para feriado prolongado.

A Colônia de Férias fica em Ubatuba, de frente para a praia do Itaguá e a poucos minutos da praia do Tenório.

A partir da próxima segunda-feira, dia 25 de outubro, abre agenda. O sócio poderá fazer o agendamento para hospedagem a partir do dia 6 de novembro.

A colônia é exclusiva para sócios do sindicato, tanto da ativa quanto do Comitê dos Aposentados.

Depois dessa reabertura, a abertura de agenda segue programação normal, sempre todo primeiro dia útil do mês para hospedagem no mês seguinte. A partir do dia 3 de novembro poderá ser feito agendamento para o mês de dezembro.

A colônia é bastante procurada. Nesse dia que abre agenda normalmente tem fila na primeira hora de abertura da sede, o que deve ocorrer na próxima segunda-feira.

Também no dia 25 começa a inscrição para sorteio do feriado da Proclamação da República, que é uma segunda-feira. São 3 dias de hospedagem – 13, 14 e 15/11.

As inscrições terminam no dia 29, sexta-feira, com sorteio e pagamento às 17h na sede do sindicato.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3522-1142, mas para ser contemplado é necessário estar presente na hora do sorteio e fazer o pagamento da reserva.

O secretário geral do sindicato, Odirley Prado, comemora a reabertura.

“Tivemos muita dificuldade lá, mas agora podemos reabrir com segurança, atendendo os protocolos. Essa reabertura até deveria ter ocorrido antes, quando a gente iria abrir teve uma descarga elétrica no bairro queimou vários equipamentos e a entidade precisou comprar novos para garantir o bem-estar dos sócios. É uma alegria poder retomar com esse benefício para o trabalhador”, disse.