Sindicato realiza evento pelo Dia da Mulher junto com a CUT e a Prefeitura de Roseira

Valdir Augusto e Rosana, da Secretaria de Cultura de Roseira; o prefeito municipal Jonas Polydoro também esteve presente / Crédito Assessoria Prefeitura

No dia 8 de março, o Sindicato dos Metalúrgicos de Pinda realizou um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, em parceria com a CUT Regional e a Prefeitura Municipal de Roseira.

Segundo o dirigente sindical Valdir Augusto, o sindicato disponibilizou o caminhão de som, distribuiu rosas e também cartilhas da CUT com orientações dos direitos das mulheres.

A Prefeitura Municipal de Roseira, cidade que também faz parte da base do sindicato, ofereceu vários serviços para a saúde e beleza da mulher, além de um coquetel.

No dia 9 de março, a sede do Sindicato foi disponibilizada para outro encontro sobre o dia da mulher.