Sindicato participa de curso da Escola Sindical da CUT

Término do segundo módulo do curso Formação de Formadores, da Escola Sindical da CUT. (Crédito: Divulgação)

Três dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos de Pinda estão participando do curso Formação de Formadores, na Escola Sindical São Paulo, da CUT, em Cajamar, onde também há um sindicato metalúrgico filiado à FEM-CUT/SP.

O secretário geral Herivelto – Vela, o secretário de Formação Celso Antunes, e o dirigente Luciano – Tremembé, que também é secretário de Juventude da FEM-CUT/SP, estão em Cajamar participando do curso, realizado nos dias 21, 22 e 23 de agosto.

O curso, dividido em três módulos, é voltado para a capacitação de dirigentes sindicais.

Término do primeiro módulo do curso Formação de Formadores, da Escola Sindical da CUT. (Crédito: Divulgação)

O secretário geral Herivelto – Vela, o secretário de Formação Celso Antunes, e o dirigente Luciano – Tremembé, que também é secretário de Juventude da FEM-CUT/SP (Crédito: Divulgação)