Sindicato forma mais 68 alunos nos cursos de informática

Cerimônia de conclusão do curso uniu turmas da sede e da subsede do sindicato (Foto: Natanael Guimarães)

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT realizou na quinta-feira, dia 2, a formatura de mais 68 alunos do curso gratuito de informática básica. A cerimônia de conclusão do curso uniu as turmas da sede e subsede do sindicato.

Galeria de fotos:

O secretário de Formação, Celso Antunes, parabenizou os alunos pelo empenho no curso e incentivou para que continuem estudando. “Para o sindicato é uma conquista poder oferecer esse curso a vocês. Também temos convênios com 25 empresas na área de formação, entre ensino superior, idiomas e cursos profissionalizantes, para dar mais oportunidades aos sócios”, disse.

Segundo ele, a procura pelo curso tem aumentado. Uma nova turma terá início na próxima segunda-feira, dia 13. Apesar do último dia para inscrições ser essa sexta-feira, dia 10, as vagas já haviam acabado no começo da semana.

Programação PLC. Ainda estão abertas vagas para o curso de programação PLC, que é destinado a eletricistas, eletrônicos, mecatrônicos e estudantes de automação industrial. Veja mais aqui.

Celso Antunes e o professor Carlos Alberto com uma das turmas (Foto: Natanael Guimarães)