Sindicato faz nova reforma no Clube de Campo

01.07.14 Reforma Clube de Campo.Novas churrasqueiras, caixa d'água, ampliação deck.IMG_9677

A direção do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT está fazendo uma nova reforma no Clube de Campo da categoria durante este período de inverno.

Novas churrasqueiras ao ar livre foram instaladas para ampliar a capacidade do clube. Obras de conservação, como pintura, troca das caixas d’água, adequações no quadro de energia e troca dos portões, também estão sendo feitas.

A grande novidade é a segunda ampliação do deck da piscina, que vem sendo estudada pela direção do sindicato e já foi iniciada.

01.07.14 Reforma Clube de Campo.Novas churrasqueiras, caixa d'água, ampliação deck.IMG_9742

O vice-presidente do sindicato, Romeu Martins, ressaltou que o Clube de Campo merece toda a dedicação. “A direção está sempre pensando em formas de melhorar o clube, por que nós vemos o quanto os trabalhadores gostam dele. Prova disso é que estamos mais uma vez fazendo obras para ampliar a sua capacidade. Até quem é das fábricas maiores, que têm o clube da fábrica, vêm aqui por que o lugar é muito bonito”, disse Romeu.

O vice-presidente também ressaltou a forma democrática como as melhorias têm sido decididas. “A grande maioria do que temos feito partiu de sugestões dos próprios usuários. Abrimos espaço pra isso e valorizamos a opinião dos sócios. Manter um clube de campo dá bastante trabalho, mas vale a pena. É o patrimônio do trabalhador que estamos defendendo”, concluiu.

O clube está fechado para reformas, durante esse período de inverno. A reabertura será feita a partir da 1ª semana de setembro.

01.07.14 Reforma Clube de Campo.Novas churrasqueiras, caixa d'água, ampliação deck.IMG_9702