Sindicato dos Metalúrgicos forma novas turmas do curso de informática

Prazo para novas inscrições se encerra nesta sexta-feira, dia 2

33 alunos recebem certificados de conclusão do curso na sede do sindicato

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT concluiu nessa terça-feira, dia 30, novas turmas do curso de informática básica custeado pela entidade. 33 alunos concluíram o curso de 12 semanas.

Clique aqui para ver a galeria de fotos.

O curso ministrado pelo professor Carlos Alberto de Souza, profissional contratado pelo sindicato, é gratuito para sócios da entidade e seus dependentes e também aberto à comunidade para vagas remanescentes.

O secretário de Formação, Celso Alves Antunes, o professor Carlos Alberto de Souza e o diretor de Segurança e Meio Ambiente, Francisco Sampaio

O secretário de Formação do sindicato, Celso Alves Antunes, ressaltou a importância da oferta do curso. “Hoje em dia um curso de informática é a porta de entrada para o mercado de trabalho. É requisito básico para qualquer emprego e por isso mesmo o sindicato se esforça para oferecer um curso totalmente gratuito, com um aluno por computador, poucos alunos por turma, para que o aluno tenha uma boa aproveitação do curso”, disse.

O prazo limite para inscrição de sócios, dependentes e também da comunidade para as novas turmas termina nesta sexta-feira, dia 2 de agosto. Para se inscrever, basta comparecer à sede do sindicato, na rua Sete de Setembro, no centro. Informações pelo telefone 0800-771-8589 e site www.sindmetalpinda.com.br.