Sindicato convoca para assembleia da Campanha Salarial

Renato Marcondes - Mamão

Companheiros (as),

Está começando mais uma Campanha Salarial e já podemos sentir que este ano será uma negociação difícil. Mas nós sabemos que a Campanha Salarial dos Metalúrgicos da CUT de São Paulo é uma referência para o Brasil.

Mais uma vez convoco vocês companheiros (as) a somar forças com o Sindicato e mostrar para os patrões que aqui tem metalúrgico mobilizado e que sabe muito bem o valor do seu trabalho.

Este é o momento mais importante para a categoria, a Campanha Salarial. Essa é a hora do trabalhador mostrar mobilização.

Nesta sexta-feira, dia 21, será feita uma assembleia geral na sede do Sindicato sobre as pautas de reivindicações da Campanha Salarial.

Precisamos mostrar a união da categoria na busca de um salário dígno e de avanços nas cláusulas sociais, que também entram em discussão este ano.

A primeira chamada será às 17h30 e a segunda às 18h30.

É muito importante que a categoria marque presença nesta assembleia.

Também iremos aproveitar o encontro dos trabalhadores para sortear uma moto zero quilômetro aos sócios do sindicato.

Renato Marcondes – Mamão, presidente

Veja abaixo o edital da convocação:

18.06.13 Edital Assembleia Pauta Campanha Salarial