Sindicato convoca assembleia para preservar empregos na Harsco

Assembleia será on-line nesta quinta-feira, dia 7, das 10h às 13h

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba convoca os trabalhadores da fábrica Harsco para participarem de uma assembleia on-line nesta quinta-feira, dia 7 de maio, das 10h às 13h, no site da entidade.

Segundo o dirigente sindical Valdir Augusto, em negociação com a empresa foi possível chegar a uma proposta que tem alterações na jornada e aplicação da Medida Provisória 936/2020, com suspensão do contrato de trabalho.

“É importante que o trabalhador participe. No momento de votação serão apresentados todos os detalhes. O sindicato continua firme, atuante e sempre atendendo a vontade do trabalhador”, disse Valdir.

A caso haja alguma dificuldade com o sistema de votação. Os trabalhadores podem enviar mensagem de whatsapp ou ligar para o número (12) 99762-7344 (Paulo).

COMO FUNCIONA ASSEMBLEIA ON-LINE

Veja abaixo edital de convocação