Sindicato convoca assembleia de reestruturação da diretoria

Assembleia on-line será na quinta-feira, dia 26, exclusiva para sócios

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba convoca todos os sócios da entidade para uma assembleia on-line que irá decidir sobre a reestruturação da diretoria do sindicato.

Como alguns dirigentes pediram para se desligarem das fábricas por motivos familiares, alguns cargos ficaram vagos e a direção da entidade precisa fazer a reestruturação com os demais membros da diretoria.

A assembleia irá ocorrer no dia 26 de agosto, das 7h às 18h, exclusiva para sócios da entidade. No horário da assembleia esse link irá direcionar ao campo de votação:

Segue abaixo edital que foi publicado no jornal O Trabalhador, publicação oficial da entidade, na edição 121, deste mês, e também no jornal Tribuna do Norte, de circulação na cidade, no dia 19 de agosto de 2021:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS E DE MATERIAL ELÉTRICO, ELETRÔNICO, SIDERÚRGICO, OFICINAS MECÂNICAS, ELÉTRICAS, ELETRÔNICAS, SERRALHERIAS E DE AUTO PEÇAS DE PINDAMONHANGABA, MOREIRA CÉSAR E ROSEIRA, registro sindical nº 004.137.02431-5, CNPJ nº 45.379.252/0001-01, com sede localizada na Rua Sete de Setembro Nº 232/246 no município de Pindamonhangaba/SP, por seu Presidente, na forma estatutária, CONVOCA todos os trabalhadores sócios do sindicato, para assembleia de apresentação e votação da reestruturação  da organização da diretoria sindical. – Em razão do cenário de PANDEMIA global do Coronavírus – (COVID-19), em que é necessário manter o isolamento social e evitar a aglomeração de pessoas, a assembleia acontecerá excepcionalmente de maneira VIRTUAL, no dia 26 de agosto de 2021, com início às 7 horas e término às 18h. A votação será através do LINK www.sindmetalpinda.com.br/assembleia que neste dia estará disponível no site do Sindicato (www.sindmetalpinda.com.br/assembleia). Desta forma, dado ao Princípio da Publicidade, conclamamos o interesse participativos de todos os trabalhadores metalúrgicos de nossa Base, e solicitamos que todos, na medida do possível, pratiquem o exercício do voto através do recurso eletrônico acima exposto e orientado.

Pindamonhangaba, 19 de agosto de 2021.

André da Silva Oliveira

Presidente do Sindicato