Sindicato cancela assembleia eleitoral

Decisão é por tempo indeterminado e segue orientações de prevenção ao Coronavírus

EDITAL DE CANCELAMENTO

ASSEMBLEIA ELEITORAL

O SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS E DE MATERIAL ELÉTRICO, ELETRÔNICO, SIDERÚRGICO, OFICINAS MECÂNICAS, ELÉTRICAS, ELETRÔNICAS, SERRALHERIAS E DE AUTO PEÇAS DE PINDAMONHANGABA, MOREIRA CÉSAR E ROSEIRA, através de seu diretor Presidente, ao final assinado, decide pelo CANCELAMENTO da Assembleia Geral Eleitoral, que realizar-se-ia no dia 20 de março de 2020 (sexta-feira), na sede do Sindicato, localizada na Rua Sete de Setembro, nº 232/246, Centro, Pindamonhangaba/SP.

Tal medida tornou-se necessária levando em consideração as seguintes questões:

– A Organização Mundial de Saúde – OMS declarou pandemia de coronavírus (COVID-19) em decorrência do aumento do número de casos em escala mundial;

– Os alertas emitidos pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo, bem como as disposições do Decreto Estadual nº 64.862/2020;

– O Decreto nº 5.752, de março de 2020 editado pela Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba, em especial em obediência ao seu art. 2º, que suspende e proíbe por tempo indeterminado qualquer atividade que haja aglomeração de pessoas em locais públicos ou privados;

– A necessidade de adotar medidas hábeis a minorar os riscos de contágio e de expansão do COVID-19;

– O dever do Sindicato do Metalúrgicos de Pindamonhangaba, estipulado no Art. 94 do Estatuto Social da entidade, em garantir os meios democráticos a lisura do pleito eleitoral, assegurando condições de igualdade a todos os concorrentes.

Pindamonhangaba, 20 de março de 2020.

HERIVELTO DOS SANTOS MORAES

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgico, Oficinas Mecânicas, Elétricas, Eletrônicas, Serralherias e de Auto Peças de Pindamonhangaba, Moreira César e Roseira