Sindicato abre vagas para Informática Básica e Excel Avançado

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT abriu nessa segunda-feira, dia 20, as inscrições para curso gratuito de informática básica e de Excel Avançado com desconto de 30% para sócios.

O prazo de inscrições para informática básica termina no dia 31, com turmas tanto para a sede no centro quanto subsede de Moreira César.

O curso é destinado a sócios e seus dependentes, mas também há vagas destinadas para a população em geral.

Veja a programação do curso:

8h – 10h – Kids – de 12 a 16 anos

10h – 12h – Livre, a partir de 16 anos

16h – 18h – Melhor idade – a partir de 40 anos

18h – 20h – Livre, a partir de 16 anos

*As aulas ocorrem em dias intercalados. Em uma semana elas são dias de segunda, quarta e sexta, enquanto na outra são na terça e na quinta.

A sede fica na Rua Sete de Setembro, 232, centro – telefone 0800-771-8589.

A subsede fica Rua Albert Sabim, 40, Terra dos Ipês I, Moreira César – telefone 3637-3634.

Excel Avançado

O curso de Excel também é feito na sede do sindicato, em parceria com a empresa Excellence, que dá 30% de desconto para sócios do sindicato. O prazo para inscrições termina no dia 7 de agosto.