Sede do Sindicato dos Metalúrgicos está em novo endereço

Sede foi transferida para local próximo, na av. Albuquerque Lins; atendimento jurídico também mudou

Sede provisória, em frente ao PAT

Em função de obras de ampliação, a sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba está em novo endereço provisório, na Av. Albuquerque Lins, 125, centro, na mesma calçada do salão de cabeleireiro do sindicato, em frente ao PAT.

O telefone também mudou: 3522-1142 / 3522-1143. A sede continua aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não fecha para almoço.

O atendimento médico está sendo feito na subsede Moreira César, mas a distribuição de senhas continua sendo feito na sede.

Escritório Departamento Jurídico, no bairro São Benedito

O Departamento Jurídico do sindicato também está em novo endereço, na rua Ignácio Henrique Romeiro, 73, bairro São Benedito, na continuação da Rua Major José dos Santos Moreira.

O atendimento nesse endereço é às segundas e sextas-feiras das 9h às 12h, terças e quintas das 14h às 17h. Tel. escritório: 3645-5761.

Em Moreira César, o atendimento jurídico é às quartas-feiras, das 9h às 12h.

Processo Confab: O atendimento do processo da Confab continua sendo às sextas-feiras, lá nesse novo endereço, mas retornará dia 19 de janeiro.

SAC: (12) 99134-1933 – exclusivo para atendimento a sócios com processo em andamento.