Saiba porque o funcionamento do Clube continua suspenso

Sindicato discutiu essa questão com a Vigilância Sanitária

O Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba continua com as atividades suspensas, assim como a Colônia de Férias.

O sindicato tem recebido muitas ligações e mensagens perguntando sobre o clube, especialmente em função do feriado prolongado. Dia 7 de setembro é feriado nacional e dia 8 é feriado municipal, dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Bom Sucesso.

O sindicato discutiu a questão com a Vigilância Sanitária no dia 1º de setembro. A Vigilância informou que piscina, por enquanto, só está sendo autorizada para fisioterapia e questões médicas. A liberação dos quiosques para churrasco também não está autorizada.

Outros sindicatos da CUT que têm clube também estão procedendo da mesma forma, com os clubes fechados.

O sindicato reforça que o atendimento na sede já voltou a funcionar 8 horas por dia, seguindo diretrizes do Governo do Estado e da Prefeitura.

Depois dos feriados, a partir do dia 9, o atendimento das 9h às 17h.

No Departamento Jurídico o horário será das 9h às 12h e das 14h às 17h. O Comitê dos Aposentados vai funcionar dias de terça e quinta, das 9h às 17h.

O uso de máscara continua sendo obrigatório. Também foram instalados aparelhos para uso de álcool gel (toten). O telefone da sede é o 3522-1142.

O atendimento subsede de Moreira César será retomado no dia 9 de setembro, das 9h às 12h e das 13h às 17h. O telefone é 3637-3634.