Moreira César tem curso de cabeleireiro a R$ 40

Curso ensina técnicas de corte, hidratação, escova, pracha e tintura

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba está com inscrições abertas para curso de cabeleireiro na subsede de Moreira César.

O curso ensina técnicas de corte, hidratação, escova, chapinha e pintura. O curso tem duração de dois meses, um dia por semana, e taxa única de R$ 40. Sócios do sindicato pagam mais barato, R$ 30. Não há taxa de material.

Quem ministra o curso é a cabeleireira Soely Rabello Ávila, que tem mais de 20 anos de formação e também de experiência no ramo. Há anos ela atende no salão da subsede do sindicato.

“São aulas teóricas e práticas. Não tem a parte de química, que essa exige um cuidado maior, mais tempo de formação, mas esse curso já dá a base, já é um início pra pessoa começar uma carreira. É mais um trabalho social que a gente quer desenvolver aqui”, disse Soely.

O valor do curso já deve ser pago no ato da inscrição, na secretaria da subsede do sindicato. Informações pelo telefone 3637-3634.

A subsede fica localizada à rua Albert Sabim, 40, Terra do Ipês I – distrito de Moreira Cesar.

Soely mostra certificado de 1995 com orgulho; pra ela, experiência é tudo

Atendimento Salão

O salão da subsede fica aberto de terça à sexta, das 9h30 às 18h, e sábado, das 9h30 às 16h. Sócios pagam mais barato pelo corte.