Metalúrgicos de Pinda têm mais uma opção de lazer: a Colônia de Férias da FEM-CUT/SP

Praia do Suarão, que fica a poucos metros da Colônia (Torres Foto e Vídeo)

Os metalúrgicos de Pinda têm mais uma opção para viajar com a família, a Colônia de Férias da FEM-CUT/SP (Federação dos Sindicatos Metalúrgicos da CUT no Estado de São Paulo), em Itanhaém, no litoral sul paulista, que pode ser vista da areia da praia.

A colônia conta com infraestrutura sofisticada, com piscina, auditório e 98 apartamentos em uma área de três mil metros quadrados.

Segundo o presidente da FEM, Luiz Carlos Dias, o Luizão, a colônia é um benefício pensado com uma grande estrutura e de uma forma que pudesse atender os sócios de todos os 14 sindicatos filiados.

“É uma viagem que vale a pena, a região é muito bonita, com muitas opções de turismo”, disse Luizão.

Piscina com espaço raso para crianças e quiosque (Torres Foto e Vídeo)

A colônia começou a ser construída em 2012 durante a gestão do ex-presidente da FEM-CUT/SP, Valmir Marques da Silva, Biro-Biro. A cerimônia de inauguração ocorreu no ano passado, no mandato de Biro, mas ainda não estava disponível, pois era necessário aguardar liberação dos bombeiros e da prefeitura.

Veja aqui a página sobre a colônia, com mais detalhes das instalações, do trajeto da viagem e também sugestões de pontos turísticos da região.