Inscrições para sorteio da colônia de Ubatuba no Carnaval vão até sexta – dia 29

Vista da praia do Itaguá da sacada da colônia de férias do sindicato; sorteio será para estadia de 5 dias durante o feriadão de Carnaval

As inscrições para sorteio da Colônia de Férias do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT em Ubatuba para o período de carnaval serão feitas entre os dias 25 e 29 de janeiro.

Na sexta, dia 29, às 17h, será realizado o sorteio na sede do sindicato, bem como pagamento da hospedagem pelos sócios contemplados.

A estadia será para os dias 6 (sábado), 7, 8, 9 (terça-feira de carnaval), e 10 (quarta-feira de cinzas).

As inscrições para o sorteio também podem ser feitas pelo telefone 3644-1540.

A Colônia de Férias do Sindicato tem cinco quartos, com quatro camas cada. Tem banheiros individuais e cozinha coletiva. Fica de frente para a praia do Itaguá, em Ubatuba.

Veja aqui a página com mapa e mais fotos do local.