Inscrições abertas para cursos de Informática Básica e Excel Avançado

20.03.14 Sindicato abre inscrições curso de informática

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT está com inscrições abertas para o curso gratuito de informática básica na sede e subsede da entidade. O prazo de inscrições termina no dia 17 de outubro.

As aulas terão início no dia 20 de outubro, com a seguinte programação:

8h – 10h – Kids – de 12 a 16 anos

10h – 12h – Livre, a partir de 16 anos

16h – 18h – Melhor idade – a partir de 40 anos

18h – 20h – Livre, a partir de 16 anos

*As aulas ocorrem em dias intercalados. Em uma semana elas são dias de segunda, quarta e sexta, enquanto na outra são na terça e na quinta.

**Há vagas reservadas para a comunidade

Curso Excel Intermediário/Avançado

Até o dia 15 de outubro estarão abertas inscrições para curso de Excel na sede do sindicato. O projeto Excellence dá aos sócios do sindicato 30% de desconto. As aulas serão às quintas-feiras, das 20h às 22h.

Os cursos são direcionados aos usuários que já conheçam as funcionalidades básicas do software.

Inscrições na secretaria. Módulo Intermediário com início em outubro e Avançado em janeiro de 2015. Os módulos tem 16 horas de duração cada um.

Informações também pelo e-mail: [email protected] ou telefone (12) 3637-3315.