Incomisa entra em greve pela Campanha Salarial

Empresa só aceita pagar 1,73% de reajuste

Maioria decidiu em assembleia pela greve

Os trabalhadores da Incomisa entraram em greve nessa segunda-feira, dia 4 de dezembro, pela Campanha Salarial.  Até o momento a única proposta da empresa é do reajuste da inflação, de 1,73%.

Segundo o dirigente do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba, Nilton Roberto – Rivelino, a greve foi decidida em assembleia pela maioria dos trabalhadores.

“Apesar do ano difícil, o trabalhador está vendo que a produção da empresa está começando a retomar e decidiu entrar em greve pra buscar seu salário. O sindicato passou a realidade da negociação, está aqui para representar o desejo da categoria e vai até o fim. Podem contar com a gente”, disse Rivelino.

A Incomisa emprega 320 trabalhadores na fabricação de estruturas metálicas.

O dirigente sindical Nilton Roberto - Rivelino
O dirigente sindical Nilton Roberto – Rivelino

2017_12_04 Incomisa.Greve Campanha Salarial_0678_1

2017_12_04 Incomisa.Greve Campanha Salarial_0622_1