Festa dos Metalúrgicos pelo Dia do Trabalhador será no domingo, dia 5

30.04.13 Foto Release Dia do Trabalhador.indd

Este ano, a festa do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT pelo Dia do Trabalhador será no domingo, dia 5 de maio, das 8h às 18h, no estádio Pinheiro Júnior, o “Campo da Ferroviária”. O evento é exclusivo para sócios do sindicato e seus dependentes.

Além da terceira edição do Torneio Metalúrgico de Futebol de Campo, haverá o sorteio de um gol zero quilômetro e duas motos para sócios do sindicato, e vários eletroeletrônicos, bicicletas e brindes.

Pagode ao vivo com grupos de metalúrgicos irá animar a festa, que também terá espaço para as crianças, com cama elástica, piscina de bolinhas, pipoca, algodão-doce, entre outros.

Segundo o presidente do sindicato, Renato Marcondes de Oliveira, o “Mamão”, a festa é voltada para a família do metalúrgico. “É um momento para confraternização dos metalúrgicos de várias fábricas e suas famílias, e também de reflexão das bandeiras de luta da categoria”, disse Mamão.

Uma exposição fotográfica do comentarista esportivo Chico de Paula, que tem grande acervo do futebol de Pinda, também estará à mostra. O evento também irá arrecadar doações de leite em pó integral em prol da Casa Transitória Fabiano de Cristo – Melo Morais.

Veja abaixo regulamento do sorteio

Jornal O Trabalhador.Edição 46.Abril de 2013.indd