Direção do Sindicato faz homenagem a trabalhadores que se aposentam

Perneta junto aos companheiros José Carlos da Cruz, o “Vô”, e Ulisses Alves de Souza, o “Lili", ambos do Acabamento da Pesada na Gerdau
Perneta junto aos companheiros José Carlos da Cruz, o “Vô”, e Ulisses Alves de Souza, o “Lili”, ambos do Acabamento da Pesada na Gerdau

A direção do Sindicato entregou camisetas como homenagem a dois trabalhadores da Gerdau que sempre foram sócios e acabaram de se aposentar.

José Carlos da Cruz, o “Vô”, trabalhou por 24 anos na Gerdau de Pinda e Ulisses Alves de Souza, o “Lili”, por 27. Ambos são do Acabamento da Pesada.

Desde que ingressaram na empresa, os dois sempre foram sócios do sindicato e disseram que continuarão sendo por meio do Comitê Sindical dos Aposentados, que garante aos companheiros aposentados os mesmos benefícios de quem está na ativa. Como a homologação deles é recente, ocorreu no dia 28 de agosto, eles ainda estão dentro do tempo de carência como sócios.

“Tive o prazer de trabalhar com esses dois companheiros por muito tempo, desde a época da Villares. O diretor Lagoinha também conviveu bastante com eles. São parceiros, sempre foram sócios, nos deram o seu voto de confiança e merecem a homenagem”, disse o secretário de Organização, Márcio Pimentel – Perneta.