Condutores elegem nova direção do sindicato esta semana

A CUT busca reeleição com a Chapa 1, do companheiro Elias

Mario, Vela, o presidente Elias Pereira, e Gomes, na sede do sindicato

Nos dias 2 e 3 de março serão realizadas as eleições do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba.
A Chapa 1, da CUT, tem como presidente Elias Pereira, que busca a reeleição junto à categoria.
“Nesse mandato conseguimos equilibrar as finanças da entidade, ampliar o patrimônio e fomos firmes na luta por salários e condições de trabalho. Isso não pode se perder. E também teremos renovação, pois quase metade da chapa é composta por novos sindicalistas”, disse Elias.
Dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos também declararam apoio à Chapa 1. “Eles têm o nosso apoio. Não só o Elias, como o Gomes, o Mario, também os companheiros aqui de Pinda, o Cebola, o Maguila, o Antonio e o Paulo. Por muitas vezes vi o quanto esses sindicalistas são de luta e defendem o trabalhador”, disse o presidente Herivelto Vela.