Comitê dos Aposentados fará sorteio de fim de ano

Os dirigentes José Antonio – Lagoinha, Sérgio Marcondes e Davi Ribeiro – Xuxa

O Comitê Sindical dos Aposentados Metalúrgicos irá realizar um sorteio no fim de ano, com mais prêmios do que o ano passado.

A lista tem 6 bicicletas, 2 micro-ondas, 2 fornos elétricos e muitos outros prêmios.

O sorteio será no dia 17 de dezembro, a partir das 10h, na sede do sindicato. O sócio pode acompanhar presencialmente e não precisa se inscrever antes.

Segundo o dirigente José Antonio – “Lagoinha”, o sorteio é uma forma de valorizar os sócios da entidade.

“Mesmo durante a pandemia, mantivemos nossos sócios. Isso deixa a gente muito feliz e com mais vontade de fazer o melhor pelo trabalhador”, disse.

Lagoinha destaca também as vantagens de ser sócio da entidade.

“Temos nossos advogados, médico do trabalho, Clube de Campo, Colônia de Férias, uma rede de convênios com mais de 100 empresas. São muitos benefícios para os sócios. Você que conhece algum aposentado que já trabalhou como metalúrgico aqui de Pinda, avise pra que ele também possa se tornar sócio e aproveitar essas vantagens”, disse.

O sorteio é exclusivo para sócios do comitê e será realizado por meio da lista de sócios, com os globos de sorteio.

ATENÇÃO! É importante que os sócios se atentem para o prazo de regularização, que termina uma semana antes do sorteio, no dia 10 de dezembro. Até essa data o sócio deve estar em dia com a mensalidade sindical.

Prêmios do sorteio

• 6 Bicicletas