Comitê dos Aposentados comemora fim de ano com sorteio de prêmios

Sede do sindicato ficou lotada com evento dos aposentados metalúrgicos

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT realizou no último sábado, dia 14, a 1ª Confraternização do CSA – Comitê Sindical dos Aposentados. O evento contou com sorteio de prêmios e música ao vivo da banda Estrelas do Vale.

Segundo o coordenador do CSA, Sérgio Aparecido da Silva, a realização do evento era um grande desejo do comitê que pode ser realizado este ano. “Ficamos muito felizes de ver companheiros de longa data se reencontrando aqui no sindicato. Vimos que essa confraternização foi importante para aqueles que estiveram aqui. Agradeço a todos que colaboraram na organização”, disse Serginho.

O coordenador do CSA, Sérgio da Silva, e o ganhador da TV, Sebastião Domingos

Sebastião Domingos Leal, de 62 anos, foi o ganhador do sorteio da TV LCD de 32 polegadas. Em entrevista, ele se lembrou de quando se tornou sócio do sindicato na gestão de José Monteiro (primeiro presidente da entidade) e do tempo que trabalhou na Confab Tubos. Sebastião aposentou há 12 anos e sempre foi sócio do Sindicato dos Metalúrgicos.

“A TV chegou na hora certa, vai fazer a diferença lá em casa. Até já preparei o lugar dela lá na sala pra eu ver o meu Palmeiras no Campeonato Paulista. Obrigado, um abraço ao Mamão (atual presidente) e a todos os companheiros do sindicato”, disse Sebastião.

Também houve sorteio de micro-ondas, forno elétrico, DVD Player e churrasqueira elétrica. Os sorteios foram realizados da mesma forma que os da festa pelo Dia do Trabalhador.

Para quem esteve presente, foram sorteados prêmios extras com apoio das empresas Diniz Discos, Ótica Clau’s Vision, Inove Cursos Profissionalizantes e Supermercado Excelsior.

Sorteados

14.12.13 Confraternização Comitê dos Aposentados_7147_1

TV LCD 32” – Sebastião Domingues Leal

Micro-ondas – João Santos de Almeida