Clube de Campo estará aberto no feriado prolongado

Na quarta-feira, dia 16, também estará aberto

2016_11_09 Visita de alunos de Roseira no Clube de Campo.Fotos Chico Paulo-5155_o

O Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos estará aberto nesta segunda e terça-feira, dias 14 e 15 de novembro.

Diferente dos outros feriados prolongados, nessa quarta-feira, dia 16, o clube também estará aberto. Ele será fechado para manutenção somente na outra segunda-feira, dia 21.

Durante o horário de verão, o clube funciona das 9h às 19h.

Segundo, o secretário de Patrimônio do sindicato, Gilson Leandro – Chupeta, as obras da reforma do entorno da piscina demoraram muito mais do que o esperado, mas terminaram.

“Nessas últimas semanas ainda tivemos alguns contratempos. Foi difícil trocar a grade da piscina infantil, que é soldada, encher ela novamente não é rápido, demora alguns dias. Mas essas obras eram realmente necessárias para garantir a segurança de sócios e suas famílias, que podem aproveitar novamente esse patrimônio do trabalhador”, disse Chupeta.

Expediente

Em função do feriado de Proclamação da República, não haverá expediente na sede e na subsede da entidade nos dias 14 e 15.

Reforma do Clube

Ao retirar o madeiramento superficial do deck, foi descoberto que as vigas de sustentação, que tem 11 anos, também não estavam em perfeitas condições. O madeiramento foi trocado por concreto, tanto nas vigas quando na borda da piscina.

Veja a evolução da obra nas fotos de Gilson – Chupeta