Assembleia judicial da Appiani Steel tem novo adiamento

Assembleia da recuperação judicial, que está discutindo as rescisões trabalhistas, foi adiada para dia 15 de agosto

Luciano da Silva – Tremembé, durante protesto na portaria da fábrica

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba informa que a assembleia de recuperação judicial da empresa Appiani Steel/Martifer marcada para esta quinta-feira, dia 5 de julho de 2018, foi cancelada pela Justiça de Trabalho.

A primeira chamada da assembleia foi remarcada para o dia 15 de agosto, às 14h, e a segunda chamada para dia 22 de agosto, também às 14h.

“É muito duro pra quem está esperando receber um dinheiro que é direito seu, que faz muita falta, ter que ouvir sobre mais um adiamento. O nosso Departamento Jurídico está empenhado nesse processo, vamos sim participar dessa assembleia e lutar até o fim, dentro dos meios viáveis, pelos direitos dos trabalhadores”, disse Luciano da Silva, secretário geral do sindicato.

O atendimento jurídico do sindicato está sendo realizado na sede provisória da entidade, na Av. Albuquerque Lins, 125, em frente ao PAT, no centro de Pindamonhangaba, às segundas e sextas-feiras das 9h às 12h, terças e quintas das 14h às 17h.