Assembleia decide eixo da Campanha Salarial na sexta, dia 26

Slogan da Campanha Salarial 2015 (criação agência Mídia Consulte)

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT convoca toda a categoria para participar da assembleia que irá votar o eixo da Campanha Salarial na sexta-feira, dia 26, às 17h30 em primeira chamada, e às 18h30 em segunda chamada, na sede da entidade.

Na assembleia, a direção irá apresentar aos trabalhadores uma análise do atual momento econômico e falar sobre as próximas mobilizações.

Uma novidade nessa campanha foram os estudos apresentados pelo Dieese nas Plenárias Regionais, bem como as cláusulas sociais sugeridas nesses encontros.

Neste ano, a FEM-CUT/SP (Federação dos Sindicatos Metalúrgicos da CUT no Estado de São Paulo) também irá organizar grandes atos regionais como parte do lançamento da campanha. O ato do Vale do Paraíba será no dia 30.