fbpx

1º Arraiá dos Metalúrgicos levou diversão, comida boa e som de primeira

O 1º Arraiá dos Metalúrgicos de Pinda levou diversão, comida boa e um som de primeira para as famílias metalúrgicas. O clube ficou lindo. A imagem dele à noite, todo iluminado, em meio à serra ficou muito legal.

Além do show do Bruno e Hiago, também tivemos a Amanda Lima e o cantor Antonio Marcos. Eles inclusive se uniram no palco, cantaram várias músicas juntos e botaram o povo pra dançar.

“Essa foi primeira festa, espero que todo mundo tenha aproveitado bem essa oportunidade que o sindicato deu, e que seja mais do que o primeiro, que venham muitos depois desse”, disse Luis Henrique de Oliveira, metalúrgico da Latasa que ganhou o sorteio da bicicleta, uma Mountain Bike aro 29.

O outro sortudo que ganhou a Smart TV 32″ foi o Júlio Cezar de Souza, da Gerdau.

Por questão de segurança, a direção do Sindicato decidiu não utilizar o pau de sebo. O prêmio dele foi sorteado entre 10 pessoas para consumir as várias comidas típicas feitas pela entidade grande parceira SOS – Serviço de Obras Sociais. Além das comidas, vinho quente, quentão e chopp, também tivemos a sensação do momento, o morango do amor, da confeitaria Doce Sonho.

As crianças aproveitaram bastante o touro mecânico e as brincadeiras. De acordo com o diretor de Patrimônio, Romeu Martins, o evento também contou com muita segurança, com uma equipe com 8 pessoas na vigilância e revista na entrada com detector de metais.

“Fico contente com a alegria das pessoas perguntando se vai ter mais vezes. Foi um dia muito especial. É uma reunião de amigos aqui. Um abraço a todos que estiveram aqui nessa casa do trabalhador”, disse Romeu.

O presidente André Oliveira agradece a todos que participaram da organização.

“Não pense que foi fácil. Quero agradecer ao Romeu, Marcinho, Madalena, que estiveram diretamente na organização, também a toda a diretoria e funcionários, ao SOS pela parceria. Eu tenho orgulho de representar a maior entidade de luta de classes dessa cidade, um sindicato que luta, que tem atuação séria, que pensa na família metalúrgica, que faz eventos voltados para a família metalúrgica”, disse.

Fotos: Guilherme Moura / Imagens aéreas: Gilson Leandro